Desta vez, vai ter Bruna Marquezine no estádio torcendo para Neymar e a seleção brasileira. Um fã postou, em seu Instagram, neste sábado (28), uma foto ao lado da atriz e garante que ela já está em Belo Horizonte, cidade da partida entre Brasil e Chile.

“Tive muita sorte! Um doce de pessoa ela (Bruna). Chegou tarde e foi muito simpática. Fizemos amizade com o segurança dela, que também estava no hotel e ele deixou a gente chegar perto (risos). Ela fez questão de entrar pela frente. Ela está com o segurança, a irmã do Neymar, a amiga da irmã e um amigo. E logo de manhã já foram embora. Já devem estar no Mineirão”, escreveu o fã que disse ter encontrado com a atriz por volta da 1h da madrugada de hoje.

Ele conta: “(Ela é) Muito simpática, atendeu todos que pediram para tirar foto”. O fã estava, por sorte, hospedado no mesmo hotel que a atriz.

Depois da estreia do Brasil na Copa do Mundo, Bruna não pode assistir mais os jogos nos estádios porque estava gravando a novela Em Família, em que interpreta Luiza.

Sem mais artigos