O jovem James de Oliveira concedeu entrevista ao site Ego nesta quarta-feira (16) e falou sobre a tatuagem que fez na costela em homenagem a panicat Nicole Bahls.

“Sou fã dela há uns dois anos e a conheci pessoalmente na semana passada em um evento. Quando a vi me apaixonei ainda mais. Ela é humilde, atenciosa com os fãs, simpática e muito, muito linda. Tenho certeza que meu amor é para sempre”, disse.

Vendedor e morados no Rio de Janeiro, o menino revelou que resolveu prestar a homenagem no dia do aniversário da bonitona, nesta terça-feira (15).

“Escolhi uma data especial para fazer a tattoo. Queria que fosse algo legal para ela também. Ela escreveu o nome em um papel e eu levei para o tatuador fazer. Depois mandei as fotos por email e ela me respondeu agradecendo muito e até me chamou para ir para a praia com ela. Fiquei muito emocionado e chorei muito”, confessou.

Se você acha que a loucura de fã do garoto parou por aí, não se engane. James contou que já percorreu a orla do Rio de Janeiro atrás da moça.

“Uma vez ela postou no Twitter que iria para a praia da Barra da Tijuca e eu larguei tudo e fui atrás dela. Andei a praia toda, mas não a encontrei. Agora não vejo a hora de pegar um sol ao lado dela”, comentou.

“Também já briguei com amigos que falaram mal dela e quase bati em um. Ao meu lado ninguém critica minha musa”, emendou.

O adolescente já foi fã de uma estrela internacional antes de se encantar pela brasileira. “Fui fã da Beyoncé durante anos, mas quando vi Nicole na televisão, larguei a Beyoncé e virei fã da panicat. Meu amor por ela é muito forte”, finalizou.


int(1)

Fã tatua nome de Nicole Bahls na costela e afirma: "Meu amor por ela é muito forte"