Fábio Assunção, de 42 anos, revelou nesta quinta-feira (5) no programa Encontro com Fátima Bernardes que tem planos de fazer um filme com o filho João, de dez anos. O ator, que faz o papel de Jorge em Tapas & Beijos, é pai também de Ella Felipa, de dois anos.

“Tem um filme que a gente quer fazer, é a história de um pai e um filho. É uma ficção, uma coisa que ele está a fim de fazer. Pode ser que a gente faça na virada do ano. Eu não falo para ele ser ator. Eu acho que ele pode experimentar várias coisas. É uma profissão linda, mas ele tem dez anos, tem outras prioridades hoje”, disse Assunção.

O ator falou ter uma relação de cumplicidade com o filho: “O que eu mais gosto é a relação de confiança que eu tenho com ele. É uma relação de parceria. O João é um cara extraordinário, ele compra todas as ideias. A gente já fez muitas viagens. Tenho certeza que o fato dele mergulhar vai abrir uma nova possibilidade pra gente”.

“Com o João, sempre tive uma relação de parceria. Com a minha filha, estou aprendendo outras coisas. Ela tem um universo dela, é muito detalhista. Ela fica montando várias coisas, depois desmonta. Tem um processo dela. O João era mais bagunça, a gente sai, faz farra, joga bola. Estou aprendendo a ser pai de menina”, disse Fábio Assunção.

Sem mais artigos