Fábio Porchat é o destaque da edição de setembro da revista 29Horas, da qual é a estrela de capa. Na entrevista, ele comentou sua participação no quadro Medida Certa, do programa Fantástico, que estreia domingo (01) na TV Globo.

“Tenho 1,82 m de altura e já cheguei a pesar 110 kg. Hoje estou com 95, ainda tenho muito a perder. Há um tempo, fiz uma lipoaspiração e, só da barriga, retirei 5 kg de gordura”, disse o comediante, que pretende perder dez quilos durante a atração, que participa ao lado de Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti.

Além disso, ao lado de seus companheiros do Porta dos Fundos, ele se prepara para ir além do programa na internet e estrear no cinema com a atração. “O roteiro já está pronto e as filmagens estão previstas para outubro e novembro, no Rio de Janeiro. O Ian SBF será o diretor e teremos todo o elenco do Porta. É uma história com começo, meio e fim, mas tem uma brincadeira à la Pulp Fiction, com tramas entrecortadas que vão fazendo sentido ao longo da história. Terá um humor irreverente e desbocado. Essa é a nossa pegada. Se não topamos ir para a TV para não mudar o tom, não é no cinema que isso vai ocorrer”, contou o ator.

Recentemente, Fábio teve seu nome envolvido em alguns boatos de que estaria se separando de sua mulher, a atriz Patricia Vasquez. Para a publicação, ele contou a respeito: “A verdade é que estou em crise na minha vida, porque eu não consigo mais parar em casa, ver minha família, minha mulher, meus amigos. Mas é uma batida de trabalho que todo mundo entende, eu tenho que aproveitar esse bonde que está passando na minha vida. O bonde pode não passar ou passar daqui a vinte anos. Minha mulher vai ficar três meses em Nova York, acho que é por isso que rolou esse papo de crise no casamento. Ela está fazendo um curso de inglês, que é algo que eu sempre aconselhei. Falei pra ela: ‘Vai, mulher, vai fazer o curso que você não tem filho ainda. Vai pra Nova York, aproveita!’. Olha que maravilha?”.

Fábio Porchat diz que não irão mudar o tom das piadas em filme do Porta dos Fundos

Sem mais artigos