Nas últimas semanas choveu horrores em São Paulo e muitas famílias passaram por apuros, perdendo até suas casas devido às enchentes. Segundo o jornal Extra, uma das famílias que passaram por isso foi a de Solange, uma das emparedadas desta terça-feira no BBB4, porém ela ainda não sabe de nada. Eles perderam tudo que tinha no último dia 6.

A casa onde a família de Solange morava, na Vila Industrial, zona leste da capital paulista, foi invadida pela água, que chegou à altura de 1 metro. Estavam no local na hora do incidente o irmão da integrante do BBB4, Gilmar Maria, a mãe Maria da Conceição, a cunhada Risonete Carvalho e a sobrinha Giovanna.

Nada de grave aconteceu com os presentes, porém, a família ficou desesperada e se mudou para a casa de Solange, em Mogi Guaçu, que é alugada e possui quatro cômodos.

Ao perguntarem sobre a indicação de Solange ao paredão, a família contou ao jornal Extra que todos já esperavam. “É um paredão disputado. As duas precisam muito desse prêmio. Mas acho que Sol tem chances de vencer Géris”, analisou o irmão de Sol.

Você não perde um BBB? Então teste seus conhecimentos

Veja os melhores momentos das outras versões do Big Brother

Ainda não sabe quem é quem no BBB? Descubra aqui!

Entre agora na nossa sala de bate-papo e converse com a galera sobre o BBB!


int(1)

Família de Solange perde tudo em enchente

Sair da versão mobile