No Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado (08), algumas famosas resolveram homenagear Hebe Camargo, que completaria 85 anos nesta data. A apresentadora morreu em setembro de 2012.

Adriane Galisteu foi a primeira a publicar uma foto em seu Instagram, ao lado da apresentadora e comentou: “Dia internacional da mulher. Eternamente HEBE!”.

Daniela Albuquerque escreveu em sua página na rede social: “Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher e para essa eterna Diva que sempre representou tão bem nós mulheres! Ela não está aqui, mas jamais será esquecida em nossos corações”.

Marília Gabriela também fez sua homenagem: “Hoje, Dia Internacional da Mulher, pra mim é particularmente uma lembrança boa dessa linda Hebe, a que carregava a Juventude no próprio nome. 8 de março é o dia de seu aniversário. Seria. E por certo teríamos uma festa! A dessa foto foi para comemorar dona Lily Marinho, outra mulher especial e que também se foi. Tim-tim para as duas. Tim-tim para todos nós e muito bom dia!”.

A atriz Carolina Dieckmann foi outra famosa que se lembrou da data: “#Hebeeterna #diainternacionaldamulher”.

Veja mais homenagens na galeria acima!

Sem mais artigos