Elas já foram loiras morenas, ruivas, tiveram os cabelos curtos, compridos e de todas formas que quiseram. Muitas famosas, como as mulheres em geral, gostam de mudar o visual para ficarem de bem com o espelho. Já outras precisam passar por mudanças devido à necessidade do trabalho.

Por isso, algumas mudanças podem ser radicais, como foi com a atriz Thais Fersoza, que sempre exibiu suas madeixas no tom castanho e, para viver Patrícia, na novela da Record, Vidas em Jogo (2011), precisou clareá-las bastante, deixando o tom loiro florescer. Recentemente, ela abandonou este visual, voltando ao seu castanho natural.

Já a cantora Sandy também ficou loira para gravar os comerciais de uma cervejaria que a contratou e, aos poucos, foi escurecendo os cabelos novamente. Outra famosa que resolveu deixar o loiro de lado foi a modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet.

De loira para morena, de morena para loira… O importante é aparecer com um novo visual! Veja na galeria acima algumas famosas que já experimentaram as duas tonalidades! Qual tom combina mais?

Sem mais artigos