O youtuber norte-americano Landon Clifford, de apenas 19 anos, morreu após sofrer uma lesão cerebral. Sua esposa Camryn, que era dona do canal Cam&Fam ao lado de Landon, fez um longo desabafo no Instagram e disse que seu marido doou vários de órgãos para quem precisa: “Morreu salvando vidas”.

“O dia 13 de agosto foi o último de Landon como o melhor pai e marido que ele poderia ser. Após passar 6 dias em coma, ele morreu e doou vários órgãos para pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outras pessoas”, disse em trecho do desabafo.

E prosseguiu: “Ele era tão jovem e ainda tinha tanto para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Era para Landon chegar ao próximo aniversário. Era para ele levar as meninas até o altar no casamento. Era para ele morrer idoso comigo. Palavras não podem descrever a dor que eu sinto. Tudo o que posso fazer é mostrar para as nossas filhas quão amoroso ele era. Landon nos olha do céu e vai nos iluminar quando olhamos entre as nuvens para ele”.

O canal Cam&Fam tinha mais de 1,2 milhão de inscritos. Ele deixa duas filhas pequenas: Collette, 2 anos, e Delilah, de 3 meses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camryn Clifford (@camandfam) em

Sem mais artigos