Após o incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (27), que deixou 245 mortos e 48 feridos, até o momento, muitos famosos se solidarizaram com as famílias das vítimas e publicaram mensagens no Twitter.

Veja as mensagens que eles deixaram:

Giovanna Lancellotti – “Que tragédia esse Incêndio… :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias ..Os seguranças da boate não deixavam as pessoas saírem de lá, porque não PAGARAM? Isso é brincadeira, né? Pelo amor de Deus, que absurdo. Ia fazer muita diferença o pagamento das pessoas.. A boate quase não teve prejuízo, né ? Fico revoltada com isso… As pessoas acabaram pagando a boate com a própria vida.. Triste!”

Rodrigo Andrade – “Acordei e acabei de ler a notícia sobre o incêndio no RS. Que Deus abençoe as famílias, os feridos e os que desencarnaram…”

Paloma Bernardi – “Jesus! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul!”

Samara Felippo – “Meu Deus! Que tragédia em Santa Maria/RS! Que Deus receba essas 245 pessoas em paz! Meus sentimentos às famílias desses jovens!”

Gustavo Leão – “Domingo muito triste! Muita força para todos que perderam alguém nessa tragédia! Que Deus possa confortar todos vocês!”

Fernando Meligeni – “Meu Deus, que triste o que aconteceu em Santa Maria. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas que estavam na boate”.

Leonardo Miggiorin – “Que tristeza o que aconteceu na boate em Santa Maria! Chocante! Meus sentimentos a todos os envolvidos… Dia triste pra todos nós”

Serginho Groisman – “Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos”.

Preta Gil – “Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria, no RS, fiquei chocada!”

Murilo Rosa – “Meu Deus, chocado com o que aconteceu em Santa Maria. Que tristeza, a pergunta agora é porque um lugar sem saída de emergência, estava aberto?”


int(1)

Famosos comentam tragédia em boate de Santa Maria em rede social

Sair da versão mobile