Pois é, não tá fácil para ninguém. Se você tá tentando driblar o preço do supermercado e dando um jeito de diminuir os rolês com amigos, pode ter certeza que não está sozinho nessa. E eu não tô falando de gente classe média não, viu? A crise também pegou o mundo dos famosos e tá todo mundo tendo que dar seus pulos para não entrar no cheque especial. Quem são eles? Onde vivem? Como economizam as moedinhas? Atenção: esse post contém ironia.

1 – BELO E GRACYANNE BARBOSA

O nosso casal #tudão favorito, por exemplo, tá tendo que apelar para um LEILÃO para conseguir saldar as dívidas. Belo e Gracyanne Barbosa se empolgaram na decoração da maison, compraram lustres caríssimos (de apenas R$ 18 mil) e agora não têm como pagar a conta. Quem nunca? O casal vai ter que dar uma parada com as viagens paradisíacas…

2 – CLEO PIRES

Cleo não só vai abrir mão da ida semanal ao salão, bem como todos aqueles exageros de hidratação, escova, alisamento e sabe-se lá mais o que. O visual com dreads combina muito mais com a nossa crise. Arrasou!

3 – BELA GIL

Pode ir se acostumando, os dias de OralB e Sensodyne (aquelas pastas de dente que custam o olho da cara) estão contados. Mas a fofa da Bela Gil deu a dica: troque os cremes por cúrcuma, mais saudável e econômico!

4 – CHIQUINHO SCARPA

O conde das cacatuas também tá dando os seus pulos para superar a crise. Agora, ele anunciou a venda da mansão onde mora e até descolou uma promoção-relâmpago para atrair mais compradores. “Estava pedindo 100, baixei pra R$ 80 milhões”, ressaltou ele. Agora sim, né?

5 – LUCIANA GIMENEZ

A musa #SuperTop compartilhou uma foto em seu Instagram e nós já manjamos a tática dela para enxugar os gastos (e as gordurinhas). Que tal substituir as refeições pelo shake da Lu? Alguns seguidores criticaram a foto e acharam que a gata tá parecendo doente. Doente pela crise, só se for.

Você pode se inspirar nessas celebs para dar aquela segurada nos gastos ou seguir algumas dicas que nós separamos nessa galeria aqui, saca só:

 

Sem mais artigos