Quem resiste a uma foto antiga de uma criança peralta? Com a popularização do Instagram no mundo das celebridades, entre seus autorretratos em frente ao espelho, imagens de pôr-do-sol, pratos de comida, cachorros, e sessões de malhação, (quase) sempre surge um registro vindo diretamente do álbum de família. A última a compartilhar uma foto antiga foi, a hoje sexy, Nicole Bahls, que divulgou nesta quinta-feira (18) uma imagem em que tinha apenas um ano.

“Brilho de uma mente cheia de lembranças… Infância em Natal (RN). Num mundo particular de imaginação e sonhos… Ah, como é bom ser criança”, escreveu Carol Castro, que tem uma recaída por suas fotos de quando era pequenina. A atriz, de 29 anos, divulgou também, na época do Carnaval, uma imagem sua que mostra que ela já tinha samba no pé desde cedo.

O jogador Kaká também não é imune às recordações de infância e publicou um clássico do álbum de família: a foto da criança sem dentes. “Quem precisa de dente?”, brincou ele na legenda da imagem.

A cantora Thalia foi além e, ao publicar uma imagem sua de quando era bebê no colo da mãe, fez uma montagem com outra foto já adulta usando o mesmo vestido que sua mãe usou na primeira imagem.

E não são só esses. Bruno Gagliasso, Carol Francischini, Angélica, Hilary Duff, Justin Bieber, Henri Castelli, Gugu Liberato e Daniele Suzuki, entre outros, também compartilharam seus registros do passado em seus perfis do Instagram.

Confira a galeria acima com essas e outras fotos de famosos quando crianças.

Sem mais artigos