Henri Castelli, Paloma Bernardi, Sophia Abrahão e Dani Moreno comemoraram o natal com crianças com câncer do A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo. A festa, realizada nesta quarta-feira (11), contou com uma apresentação da dupla de palhaços Patati e Patatá e distribuição de presentes. As informações são da assessoria de imprensa da instituição.

“É sempre bom demais estar junto das crianças, pois elas transmitem uma energia diferente, especial”, disse o ator Henri Castelli, que estava acompanhado da namorada, a jornalista Juliana Despírito, grávida de oito meses.

“É fundamental que consigamos ter tempo e disposição para levarmos um sorriso para alguém que tanto necessita de atenção e que isso deve acontecer não só no Natal, e sim em todas as épocas. É necessário haver não apenas doação de algo material e sim doação de afeto, alegria e esperança”, disse Paloma Bernardi.

“Estou muito sensibilizada com a alegria destes pequeninos. Uma experiência, sem dúvida, inesquecível”, disse a atriz Sophia Abrahão, que atualmente vive a personagem Natasha de Amor à Vida.

Dani Moreno, que viveu a personagem Aisha, em Salve Jorge, também estava presente.  “Minha tia faleceu de câncer de mama, mesma doença que também foi diagnosticada na minha mãe, situações que fizeram com que eu pudesse vivenciar o quanto o paciente se debilita ao longo do tratamento e que ele anseia por atenção e amor. Foi justamente isso que quis transmitir para as crianças hoje”, revelou a atriz.

Sem mais artigos