“Em terra de Luanetes, Bárbara Evans é carne moída”. Esta frase é trending topics do Twitter nesta quinta-feira (05). A hashtag foi criada após os rumores de que Luan Santana estaria se envolvendo com a ex-peoa. A notícia não agradou os fãs do cantor que escreveram tuítes com a hashtag acima reprovando a relação.

Os rumores do envolvimento dos dois surgiram após eles serem vistos juntos nos bastidores do programa Eliana.

Tanto Bárbara como Luan não comentaram diretamente o assunto. Pelo Twitter, a louira escreveu: “Respeito em primeiro lugar! Unfollow em geral! Vem pagar de amiga aqui não porque não cola. Estou sempre de olho em tudo! Vou ser feliz sem medo de morrer kkk. Boa noite para os verdadeiros”, sem fazer alguma referência mais clara ao assunto.

Luan Santana também publicou um texto misterioso, só que em seu Instagram: “Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir…  Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver”.

Sem mais artigos