Quem pode, pode. Apenas. Quando você, caro leitor, esquece o celular em casa, resta chorar pelo leite derramado, não é mesmo? Já Fátima Bernardes apela para um “Bonner delivery”, um serviço exclusivo de entrega de celulares esquecidos feito pelo maridão da apresentadora, William Bonner. Luxo, né? Ela pode. Não está entendendo, então a gente explica, ou melhor, o próprio Bonner, que narrou sua aventura matinal através de publicações no Instagram.

Fanfarrão que só ele, Bonner levou o celular Fátima até ela, mas não sem tirar um sarro no Instagram, e aproveitar para fazer propaganda de seu serviço de entrega. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã, não É mesmo?

Tudo começou por volta das 8 horas. “Patroa esquece o celular em casa. #como faz? Marido entrega”, escreveu Bonner na legenda da imagem.

E não é só isso. O “Bonner delivery” entrega também trabalho escolar dos filhos que estão doentes (Só para constar, otite é uma infecção no ouvido).

;

Além de fazer delivery, Bonner faz selfie com joinha. É como diz o slogan: “Servimos bem para servir sempre”.

Olha ai que pândego. Não basta tirar foto da mulher chateada. Tem ainda que fazer piada com a firma: “Isso a Globo não mostra”. Tá saidinho em Bonner?

Quer ver mais publicações do Instagram de Bonner? Então saca só a galeria acima.

Sem mais artigos