Depois de 8 meses de muito trabalho, testes e pilotos, Fátima Bernardes e sua equipe já estão prontos para a estreia do matinal Encontro com Fátima Bernardes. O novo programa entrará no ar no dia 25 de junho e vai misturar comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e diversão numa linguagem direta com o telespectador.

Rua e estúdio vão se unir a partir dos temas propostos para a discussão. Fátima deixa a bancada e se entrega à aventura de conduzir um programa num estúdio 360º, um desafio para qualquer profissional, mas que garante muita agilidade e muitas possibilidades cenográficas para as muitas conversas. Aliás, é esta a intenção dos diretores e produtores: explorar ao máximo a facilidade de Fátima para conversar com as mais diferentes pessoas, dos anônimos aos famosos.

Durante a entrevista no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes garantiu que sua missão é “ser uma boa companhia para quem está em casa e manter o interesse do telespectador”. A jornalista garante que não vai revolucionar a televisão, mas “apenas contar histórias de pessoas comuns que nos ajude a falar da atualidade, da nossa vida comum, do dia a dia”. É ai que entrará o jornalismo com as notícias importantes e personagens que mereçam destaque. A aposta no simples será o diferencial, já que os diretores querem algo direto, moderno e que atenda às necessidades de todos.

Fátima Bernardes não estará sozinha. Marcos Veras e Victor Sarro serão os responsáveis pelo humor. Branco Mello traz suas contribuições no cenário musical e Lilia Teles as grandes reportagens especiais e humanas. Gabriela Lian e Aline Prado fazem entradas ao vivo de São Paulo e Rio de Janeiro.


int(1)

Fátima Bernardes quer falar da atualidade a partir de histórias de pessoas comuns