Só falta um dia para a finalíssima do concurso Miss Bumbum 2012 e o Virgula Famosos entrevistou três das favoritas – entre as 15 finalistas – para a conquista do título: Aline BernardesAndressa Urach e Laura Keller – em ordem alfabética, pra mostrar nossa imparcialidade, alcançada com muita dificuldade. Elas estiveram no lançamento da revista Sexy de dezembro, que tem Graciella Carvalho como estrela. Testamos a confiança das belas, além de jogar um charme (como se a lógica não fosse a contrária) lembrando que a vencedora ganhará um ensaio na mesma publicação mensal do ano que vem. Não sabemos para quem torcemos mais.

A candidata do Paraná, Laura, foi quem deu a resposta mais conclusiva, sem titubeios.

“Tenho certeza que esse ano o prêmio é meu. Fiquei em terceiro lugar, mas é um terceiro lugar com gostinho do primeiro. Independentemente das outras meninas serem maravilhosas, muito bonitas, eu tenho certeza que o meu bumbum, 100% natural, sem nenhuma modificação, ele vai vencer. O povo vai ver o conjunto da obra. Vai ver que o corpo é trabalhado na dieta e na malhação, sem nenhum tipo de mutação. Só na malhação todo dia. Dieta muito puxada. Esses últimos dias foram muito difíceis porque eu zerei o carboidrato, estou só comendo carne, ovo e peixe. Ta bem difícil. Eu tô morrendo de fome!”, discursou a ex-Mulher Múmia, personagem do funk que dançava cheia de ataduras.

Andressa, que veste as cores do estado de Santa Catarina, já foi mais comedida e contou que tem feito os últimos esforços para subir no lugar mais alto.

“Estou muito confiante. Fiz dieta. Perdi seis quilos de massa magra. Tô usando corselet, já diminuí 2cm de cintura. Agora mandei fazer um sob medida que promete reduzir 1cm por mês no uso contínuo. Até estou usando um que mandei fazer especialmente pra vir hoje. E estou muito confiante, tenho cuidado muito da alimentação, bastante treino e vamos ver! Que vença o melhor bumbum!”, concluiu a ex-latinete, nome dado às dançarinas do cantor Latino.

Já a favorita dos internautas (já que a primeira fase que levou as 15 melhores para a final dependia apenas dos votos pela internet), Aline, do Mato Grosso, sabe que leva para esta final o clamor popular.

“O voto da população que me deixou em primeiro já dá um ânimo a mais pra chegar um pouco mais confiante. Sempre tem aquele nervosismo, aquela tensão, mas eu estou me preparando já faz um bom tempo, então acho que este ano eu consigo”, disse, resoluta.

O trio, porém, respondeu quase que em uníssono que não sabe o que fará com o cachê pelo ensaio na revista Sexy – dado à vencedora.

Em tempo, perguntamos para as três em quem elas apostariam como a vencedora do Miss Bumbum. Claro, votar em si mesma não valia.

Como toda boa miss, Laura e Andressa foram firmes na politicagem e opinaram que as 15 têm condições.

“Tem meninas que eu torço muito mais do que outras. Tem umas que eu quero muito bem e tem outras que eu quero muito mal (risos)”, destilou Laura, com o sadio sentimento de competição.

“Aí você me coloca numa saia justa né! Eu, primeiro lugar, lógico. Gostaria de ser a vencedora. Mas eu tenho muitas amigas no concurso, eu torço por todas elas e tem espaço pra todo mundo”, respondeu Andressa à mesma indagação.

E aí é que fomos surpreendidos. A favorita, Aline Bernardes, foi a única que indicou um nome.

“Uma pessoa que eu gosto bastante, que eu torço – além de torcer eu acho que ela vai ficar entre as três – acho que é a Laura. A Laura tem tudo pra isso!”, colocou a morena. Dissemos então que ela foi diferente das demais e ela soltou um “Jura por Deus?”. Esperta, Aline terminou com um: “Que bom, então diz isso na matéria (risos)”.

Veja acima galeria das três beldades favoritas ao título de Miss Bumbum!

Sem mais artigos