Fernanda Paes Leme incendiou o canal do YouTube Téte a Théo ao falar sobre sua vida sexual e contar como e com quem foi sua primeira vez, que rolou aos 17 anos.

No primeiro vídeo comandado pelo ator Theodoro Cochrane, a estrela relatou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena na época em que trabalharam juntos na série “Sandy & Junior”. Fê ainda negou que Sandy também tenha perdido a virgindade com ele.

“Na época a gente era amigo, eu era super a fim dele. Eu ficava com ele desde o começo da série, a gente ficava, mas era aquela coisa… Eu era virgem. Aí um dia eu cheguei para ele e falei: ‘olha, o dia que eu quiser, eu te aviso’. Então foi praticamente agendada a perda da minha virgindade”, relembrou.

A primeira vez aconteceu após um dia de aula comum. E como ela se sentia preparada e segura, afirma que não houve uma grande tensão.

“[Era] uma pessoa que eu sabia que me queria bem, que eu também queria bem. A gente não era namorado oficial, mas eu também não tinha esse tipo de sonho”, compartilhou.

Já a primeira cena de sexo nas telinhas foi com Herson Capri, na minissérie “Um Só Coração”. De acordo com a atriz, Capri foi um “lorde” e ela o considera o melhor par romântico de sua carreira.

Confira o vídeo completo:

Bastidores de Laços de Família, por Vera Vischer

Vera Fischer compartilhou com os fãs fotos dos bastidores de Laços de Família
Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Fê Paes Leme conta ter perdido a virgindade aos 17 anos com Paulo Vilhena

Sair da versão mobile