Aos 36 anos, a cantora Fergie posou para a capa da edição de julho da revista Allure e, em entrevista, falou sobre envelhecimento, sobre sua constate variação de peso e também sobre os conflitos que tem com seu colega de banda, will.i.am. “Eu definitivamente sou jovem de coração e sempre serei… estou apenas tentando envelhecer graciosamente”, declarou a artista para a publicação.

Ao falar sobre os boatos de que estaria esperando o primeiro filho, ela contou que, na verdade, tem problemas em se manter no peso ideal. “Eu acho que as pessoas pensam que eu estou grávida porque meu peso varia muito… Meu problema é disciplina. Eu vejo algo de que gosto e não consigo resistir, é impulsivo”, explicou.  

Dedicada ao trabalho, ela disse que teve de dar uma maneirada no ritmo de trabalho quando se casou com Josh Duhamel. “Eu dei um tempo para casar. Eu estive comprometida com a banda este ano, mas não tanto quanto estive nos anos anteriores. Eu preciso de equilíbrio na minha vida, e os meninos entendem isso…”.

Sobre o grupo Black Eyed Peas, Fergie afirmou que tem conflitos com wiil.i.am. “Ele é superprotetor. E isso me deixa louca porque eu trabalho e componho melhor quando estou sozinha”.



Sem mais artigos