A cantora Fergie, de 37 anos, foi entrevistada no talk show Oprah’s Next Chapter, que irá ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 21, domingo, de acordo com matéria do site Daily Star desta quinta-feira (18).

O assunto principal foi a crise que ocorreu em seu casamento no ano de 2009, quando houve um escândalo envolvendo a stripper Nicole Forrester e seu marido, o ator Josh Duhamel, de 39 anos. Ele negou que tenha acontecido alguma coisa séria, mas a crise foi instalada. Passadas as mágoas, eles renovaram os votos de casamento em janeiro de 2010.

“Foi difícil. Quando você passa por momentos ruins [sendo um casal], eles realmente te tornam mais fortes como uma unidade, como uma parceria. Para nós pelo menos foi assim. Nosso amor de hoje é mais profundo”, contou a vocalista do The Black Eyed Peas.

O drama ocorreu menos de um ano após o casamento, mas ela acredita  realmente que o fato foi importante para estreitar as ligações com Josh.

“Somos fortes hoje por causa das coisas difíceis que aconteceram conosco. Nós lidamos bem com isso. Nos comunicamos. A comunicação é o mais importante”, disse Fergie em um dos trechos da entrevista.


int(1)

Fergie fala sobre antiga crise no casamento no programa de Oprah Winfrey

Sair da versão mobile