Priscila Montandon ganhou declaração de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil encantou os seus seguidores com uma linda declaração para a esposa, Priscila Montandon. Ela postou uma foto da amada para falar sobre a importância da companheira em sua vida.

“Ei você! Você que me segue e não sabia (se é que alguém aqui ainda não sabe) que eu sou casada com uma mulher. Queria dizer que adoro ter você aqui, e que essa aí da foto é minha mulher. Ela é a mulher – a pessoa da minha vida. Quem me cegou e ao mesmo tempo me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e ao mesmo tempo quem mais me descontrói”, escreveu Fernanda.

“[…] Ela prefere que eu deixe a gente quietinha, aconchegada, só entre nós, sem alardes ou manchetes, mas ao mesmo tempo me mata de vontade de mostrar publicamente o meu amor por ela. Porque o meu amor por você é isso, meu amor: é ao mesmo tempo público, nacional e só nosso”, disse a jornalista.

Os fãs se derreteram nos comentários e elogiaram muito a relação entre Fernanda e Priscilla. “Difícil ver um relacionamento tão sincero assim hoje em dia. Parabéns pelo amor que sentem uma pela outra”, disse uma seguidora.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Jornalistas comemoram três anos de relacionamento Créditos: Reprodução

int(1)

Fernanda Gentil encanta seguidores com declaração para a esposa, Priscila

Sair da versão mobile