Fernanda Gentil escreveu uma linda e emocionante homenagem pelos 14 anos da sua cachorrinha Nala. A apresentadora disse que foi difícil escrever uma linha sem derramar uma lágrima.

“Hoje você faz 14 anos, e há 14 anos, cada vez fica mais difícil escrever pra você sem derramar uma lágrima já na primeira linha…porque sempre no seu aniversário me passa um filme na cabeça:você chegou primeiro nesse coração aqui”, começou Fernanda na extensa legenda da foto na qual aparece abraçando Nala.

Em outro trecho, ela fala sobre como é difícil imaginar que um dia sua amiga de 4 patas não estará mais com ela: “O problema é que a cada ano,esse imenso defeito de vocês bate na minha cara como um tapa: vocês não são pra sempre. Aliás,são pra muito menos tempo do que deveriam ser; muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês.Mas é aquilo né? Vocês já chegam prontos! Já chegam aqui sabendo o que a gente leva a vida inteira pra aprender: a amar de verdade.Acreditar e cuidar. Ser fiel e leal. E tudo isso sem esperar nada em troca”.

Veja abaixo o texto completo:

 


int(1)

Fernanda Gentil faz linda homenagem para comemorar os 14 anos da cachorra

Sair da versão mobile