Fernanda Lima voltará a apresentar o programa Amor & Sexo, que estreará a terceira temporada no dia 7 de julho, na TV Globo e terá um quadro com Rodrigo Hilbert.

Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28), ela contou como o marido recebeu o convite: “A primeira reação dele foi pensar, ‘nem pensar’. Mas depois foram convencendo, ele leu melhor a proposta e acabou topando”.

Já sobre seus filhos João e Francisco, de três anos, Fernanda diz estar preparada para conversar sobre sexo com eles. “Estou pronta para falar de uma forma mais esclarecedora do que meus pais falaram para mim. Não por displicência, mas sim por timidez”, disse a apresentadora segundo o site da revista Contigo!.

Quanto as mudanças do programa, ela conta: “Na primeira temporada do programa, eu achei que nós falamos pouco de amor. Na segunda, aumentamos mais e agora, na terceira, temos mais perguntas sobre amor e comportamento, além de outros elementos que também me interessam. Por isso, eu digo que enquanto o programa vai acontecendo, ele vai ficando mais rico. É engraçado nas ruas porque as pessoas realmente acham que eu posso resolver seus problemas sentimentais. É incrível”.

Sem mais artigos