Quase um mês após dar a luz, Fernanda Lima voltou às redes sociais para agradecer a ajuda que tem recebido de diversas mulheres no pós-parto. Neste sábado (23), ela mostrou pela primeiro vez o rostinho de Maria Manuela no Instagram.

A mamãe coruja foi clicada amamentando e explicou que tem sido difícil encontrar uma “pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual”.

“Consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, escreveu na legenda.  Mulheres essas que ajudaram a diminuir as inseguranças da apresentadora.

“Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”, contou.

O emocionante texto exaltou o poder da cumplicidade feminina: “um viva à solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido”.

E completou: “um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral”.

Maria Manoela completou a família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no dia 27 de Outubro, nascendo de parto normal. O casal também é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Sem mais artigos