A apresentadora Fernanda Lima gravou vídeos para o Instagram para falar sobre maternidade. Em conversa com a pediatra Márcia Dias Zani, ela comparou a experiência da amamentação da filha caçula, Maria Manoela, de 3 meses, e dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos.

“Na minha primeira amamentação, dos gêmeos – tudo bem que gêmeos é mais difícil, a demanda é simultânea -, eu passei um perrengue porque eu me machuquei muito logo no início. Eu colocava o biquinho de silicone, os cachorros pegavam, e eu enlouquecia. Os bebês choravam muito. Mas esta amamentação está sendo completamente diferente”, afirmou.

A apresentadora, casada com Rodrigo Hilbert, contou ainda que, desta vez, não tem sentido dor na amamentação. “Estou cheia de leite, eu tiro leite nos intervalos que ela mama. Eu estou amando amamentar e foi bom porque tirou algumas lembranças não tão boas da outra amamentação”, completou.

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert:

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

"A família está radiante": Fernanda Lima deu à luz à caçula Maria Manoela na manhã do dia 26 de Outubro, às 6h40, em São Paulo
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Fernanda Lima posta vídeo amamentando filha caçula

Sair da versão mobile