Amor à vida, novela das 9 da TV Globo


Créditos: TV GLOBO /

Fernanda Machado, que vive a vilã Leila em Amor à Vida, não é do tipo de atriz que torce para que sua personagem se dê bem na trama. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, publicada nesta sexta-feira (06), ela deixou claro querer que a namorada de Thales (Ricardo Tozzi) pague por suas maldades.

“A Leila merece sofrer e é legal a vida castigar. Acredito muito nessa história que você paga pelo o que você faz: o que a gente faz de mal, recebe de mal”, declarou a atriz.

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (13), Leila irá se assustar ao ver um vestido de noiva igual de Nicole (Marina Ruy Barbosa) no sofá da mansão e cairá escada abaixo. Internada no hospital San Magno, ela descobrirá que pode ficar paralítica. Mesmo assim, a vilã não deixa de tratar mal sua família.

“Ela não desce do salto nem nessa situação. Não sei se ela vai aprender alguma coisa. A Leila é muito cabeça-dura. Mesmo na pior, ela continua ignorante, grosseira e insensível. Está pior do que antes. Leila é um vaso ruim que quebrou um pedaço. Vamos ver se ela se quebra toda”, contou Fernanda.

A possibilidade de sua personagem ficar paralítica até anima a atriz: “Nunca fiz uma novela na cadeira de rodas. Ainda não sei quanto tempo eu vou ficar, mas já gostei. Adoro fazer coisas que nunca fiz. Estou sonhando com isso”.

Veja mais fotos na galeria acima!


int(1)

Fernanda Machado comenta maldades de Leila: 'Merece sofrer e é legal a vida castigar'

Sair da versão mobile