Fernanda Machado comentou a cena em que sua personagem Leila, da novela Amor à Vida, morre queimada na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em entrevista para o jornal Extra, publicada neste domingo (12).

A morte da vilã foi gravada por uma dublê, mas a atriz acompanhou tudo de perto: “Fiz questão de vê-la pegando fogo. Fiquei rezando para que desse tudo certo. Gravei sequências bem pertinho do fogo nessa reta final. Deu para ter a sensação do desespero de quem passa por uma situação semelhante. Leiloca vai virar churrasquinho”.

Depois de encerrar seu trabalho na trama de Walcyr Carrasco, Fernanda se dedicará a seu casamento com o americano Robert Riskin, marcado para fevereiro. Após ser submetida a uma cirurgia de endometriose, em agosto do ano passado, durante as gravações da novela, ela passou a mudar seus planos de engravidar: “Queria ser mãe aos 37 (ela tem 33), mas a endometriose fez com que eu mudasse de ideia. Penso em tentar engravidar já no final do ano. Tive medo de perder o ovário. Bateu uma paranoia de não poder ser mãe. Mas não tive tempo para dramatizar porque voltei a gravar em menos de 15 dias”.


int(1)

Fernanda Machado sobre morte de Leila: 'Fiz questão de vê-la pegando fogo'

Sair da versão mobile