Fernando Montenegro era só alegria na noite desta terça-feira, 31, em São Paulo.

A atriz compareceu à pré-estréia de seu novo filme, Redentor, no qual interpreta a personagem D. Isaura. “Esse é o terceiro filme do qual participei que está estreando nesse ano. Estrearam também O outro lado da Rua, com Raúl Cortez, e Olga, com Camila Morgado e Caco Ciocler. Minha personagem no Redentor é uma senhorinha, me inspirei no convívio com mulheres iguais a ela presentes no nosso dia-a-dia pra encarnar a personagem. O trabalho ficou muito bom, é divertido, engraçado. Um grande sucesso”, declarou a atriz.

Fernanda ainda aproveitou pra dizer que não fica escolhendo personagens. “Meu objetivo é continuar fazendo trabalhos, os personagens que chegarem serão bem-vindos. Deixa a vida me levar”.

Atualmente, Fernanda está gravando o longa-metragem Casa de Areia, no Maranhão, e se prepara para sua próxima participação na TV. “Estou no elenco da minissérie A história de Maria, da Globo, e as gravações ocorrerão em outubro, novembro e parte de dezembro, com estréia em 2005. Não estou fazendo teatro, e não tenho nenhum projeto de fazer por enquanto”, concluiu.

Haja pique!

Veja as fotos da pré-estréia no Starnewsnight

Sem mais artigos