Solteira e prestes a completar 31 anos, Fernanda Paes Leme revelou ser do tipo de mulher que não se intimida diante de um pretendente, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (19).

Ela, que atualmente apresenta o programa SuperStar ao lado de Fernanda Lima e André Marques, contou que se arrisca a tomar a iniciativa com algum rapaz, quando acha que vale a pena.

“Gosto de ficar brincando de provocar… E acho supernormal cantar os caras se estou a fim. A melhor cantada é aquela que acontece naturalmente, frases de efeito não colam comigo. Essa coisa de pedir o telefone do cachorrinho… Do meu, então, que é lindo, eu já ouvi várias vezes. Ninguém merece! Tem que ter um humor perspicaz, sabe?”, disse a atriz.

Apesar de não se sentir acuada nesses momentos, ela pondera: “Claro que é sempre na medida, sem perder a ternura. Não dá para vulgarizar, né?”.

Fernanda ainda analisou sua atual fase: “A maturidade chegou, fiquei mais calma, dona de mim. E me sinto mais mulher. Sempre fui muito menina, tinha essa coisa de não querer crescer. Mas a Síndrome de Peter Pan passou. Quando mais nova, queria ser algo muito distante do que eu era. Hoje, aceito tudo o que sou e o que tenho. Continuo baixinha, só que agora amo esse detalhe também”.

Sem mais artigos