Fernanda Paes Leme, que vive a tenente veterinária Márcia, em Salve Jorge, falou sobre o assédio que pessoas famosas recebem da imprensa, em entrevista para a revista Isto É Gente desta semana.  

“Eu sou uma pessoa pública, trabalho desde os 15 anos e quando comecei a profissão não era isso, ela virou isso e cabe a mim me adaptar e não sofrer com o que virou. Graças a Deus lido bem com a imprensa, não quero que isso se torne uma coisa ruim pra mim, encontrei um ponto onde lido bem com a imprensa e eles lidam bem comigo, me respeitam”, disse a atriz.

Ela evita falar abertamente sobre seu namoro com o assistente de produção Bruno Morais, com quem está há poucos meses, e explica o motivo: “Sou despachada e não sofro com isso, mas se eu disser que nada me incomoda estaria mentindo, óbvio que muita coisa me incomoda, mas me dou bem com isso, a profissão dele não é essa, então ele não tem que pagar preço nenhum, eu que escolhi essa profissão e tenho que lidar com isso e ele não.  Enquanto eu puder preservar a minha relação, vou fazer isso o máximo. Sentimento nem se fala, é uma coisa que nunca vai ser tirado da minha boca, nunca vou falar nada…”.

A atriz também comentou sobre o ensaio que fez para a revista Playboy, em 2005: “Não tenho vontade de fazer de novo, nada contra nenhum arrependimento, ao contrário. Adorei ter feito, gostei do resultado das fotos, criei uma independência financeiramente, mas não é uma coisa que eu me vejo fazendo de novo. Acho que a Fernanda amadureceu a ponto de não querer mais isso”.

Veja mais fotos da atriz na galeria acima!

Sem mais artigos