Desde que descobriu que estava grávida pela primeira vez, há cinco anos, Fernanda Rodrigues tem se entregado por completo ao mundo da maternidade. Em entrevista para o canal GNT, publica no site da emissora nesta quinta-feira (02), ela comentou a decisão de criar o blog Cheguei ao Mundo, que já está no ar há um ano.

“Durante a gravidez, pesquisei muito e não achava soluções ou dicas com facilidade na internet. Isso me impulsionou a escrever e dividir minhas experiências, especialmente com as mamães de primeira viagem”, revelou a atriz, que é mãe de Luisa, de quatro anos, e também está em cartaz no teatro com a comédia romântica Tô Grávida.

Ela ainda revelou que não pretende parar por aí e já planeja o segundo herdeiro de seu casamento com o também ator Raoni Carneiro: “Eu quero mais! Acho o máximo ter irmão. Estou me organizando para ter outro”.

Além disso, Fernanda comentou de uma maneira bem realista a mudança de rotina do casal após a chegada dos filhos: “Ah, muda tudo no casamento… A prioridade vira o filho. Agora tudo que a gente faz é pensando nela primeiro! Não tem um segredo para não abalar o casamento com os primeiros meses do bebê. Aqui em casa, nós sabíamos que o início ia ser difícil e procuramos nos ajudar. Sabíamos que esse momento mais difícil do início ia passar. E passou!”.

Então, que venha logo o irmão de Luisa!

Veja na galeria acima mais momentos em família de Fernanda Rodrigues!

Sem mais artigos