Intérprete de Camila em Aquele Beijo, a atriz Fernanda Souza vive uma personagem – na trama – cheia de problemas familiares e surpreende o público com suas atitudes duvidosas. Já na vida real, a jovem comemora a boa fase e curte seus momentos de folga para namorar Thiaguinho, do Exaltasamba. Em entrevista à revista Lunna de fevereiro, a moça falou sobre o assunto.

“Tenho uma predisposição para a alegria. Meu jeito é assim, para cima. A Claudia Raia diz que eu tenho o chip da alegria. E, como sou desse jeito, nem sempre é fácil fazer drama e chorar em cena”, comentou.

“Na verdade, a Camila não é má. Diria que, com ela, estou me preparando para interpretar uma vilã, um papel que desejo muito. Até porque é bem mais divertido do que ser a mocinha”, emendou.

Artista desde criança, Fernanda ficou conhecida depois do sucesso em Chiquititas. Segundo a atriz, ela amadureceu muito neste período. “Foi superlegal, porque me trouxe experiência e responsabilidade com a profissão. Apesar de tudo, não sei se repetiria com a minha filha, por exemplo. Hoje em dia, o ator, mesmo sendo criança, vira celebridade, coisa que na minha época não existia. Não havia esse negócio de explorar a vida do artista, era sempre o personagem”, opinou.

Com 27 anos, Fernanda já planeja se casar e ter filhos com o músico. “Meu sonho é ter uma menina de olhos azuis. Já pensou negra de olhos azuis? Vai ser maravilhosa!”, afirmou ela, que disse ainda ser “bastante carinhosa e grudenta” com o amado.

As informações são do jornal O Globo desta terça-feira (31).

Veja no álbum acima alguns momentos da atriz Fernanda Souza.

Sem mais artigos