No ar como Ana de A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos encontrou um tempinho em sua agenda para conversar com a revista Gloss, da qual é capa na edição deste mês de fevereiro. Ela revela que trabalha cerca de 13 horas por dia e usa o resto de seu tempo para “decorar textos, comer, tomar banho e dormir”.

Dedicada à carreira, a atriz compara ter filhos com seu trabalho: “Se eu cuidar do meu filho do mesmo jeito que cuido da minha carreira, imagina como vai ser. Vou querer proteger demais e sei que não pode ser assim”.

Mesmo com a correria de seu dia-a-dia, a atriz encontra tempo para se dedicar ao namorado Henri Castelli, com quem está junto há três anos. Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro e o amado em São Paulo, mas a morena não acha que a distância atrapalhe o relacionamento.

“Esse respiro é bom. O Henri não precisa estar do meu lado o tempo inteiro para fazer parte da minha vida. Acho que saber preservar a individualidade é um dos segredos de uma relação”, contou Fernanda.

Ao ser questionada sobre casar em uma igreja de véu e grinalda, Fernanda deixa claro que não é do tipo de mulher que sonha com isso: “Não acho nada lindo, não é para mim”.

Sem mais artigos