Fernanda Vasconcellos em Sangue Bom

Fernanda Vasconcellos como Malu em

Fernanda Vasconcellos está se derretendo por sua personagem na novela Sangue Bom, da TV Globo. Em entrevista nos bastidores do programa Domingão do Faustão, publicada no site da atração nesta quarta-feira (15), ela não poupou elogios para a garota da ficção.

“A preparação para esse papel foi uma das coisas mais bonitas que já me aconteceram. A Malu é uma menina muito rica e mora com a mãe (Bárbara Ellen, vivida por Giulia Gam) e a irmã adotiva (Amora, papel de Sophie Charlotte), que vivem em função da mídia. Já a Malu tem uma ONG e, [antes da novela] eu fui conhecer quem são essas pessoas que, sem a ajuda do governo, montam essas organizações”.

Ela ainda completou sobre seu laboratório: “Conheci pessoas da mais alta qualidade. Pessoas que têm um olhar para o outro, pessoas sensíveis, extremamente maravilhosas de conviver. Então, a Malu é do tipo de pessoa rara hoje em dia, que eu, Fernanda, gostaria de conhecer mais”.

Diferente da novela A Vida da Gente (2011), que a personagem de Fernanda perde o namorado para a irmã, agora é a vez dela querer o amado de Amora na ficção: “A Malu é apaixonada pelo noivo da irmã, mas não tenta roubá-lo. Ela não usa de armas externas de sedução, de poder”.

Na disputa por Maurício (Jayme Matarazzo) é claro que a atriz torce para Malu vencer: “Poxa, com certeza, se eu fosse o cara, ela ia ganhar, porque quando você conhece alguém assim não tem como não se apaixonar. Eu estou apaixonada por ela!”

Veja mais imagens na galeria acima.

Fernanda Vasconcellos sobre Malu de Sangue Bom: 'É do tipo de pessoa rara que gostaria de conhecer mais'

Sem mais artigos