Fernanda Vasconcellos vive a sua sexta mocinha na novela Sangue Bom, da TV Globo, no papel da sofrida Malu. Desprezada pela mãe Bárbara Ellen (Giulia Gam) e a irmã adotiva Amora (Sophie Charlotte), a atriz ainda acredita que as personagens possam se arrepender de todas as tramoias que fizeram para prejudicar a garota.

“Acredito que as pessoas mudam de acordo com a vontade delas. Quem sabe a vida não ensina alguma coisa para as duas?”, revelou Fernanda, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta sexta-feira (16).

Assim como na novela A Vida da Gente (2011), no papel de Ana Fonseca, que disputa o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) com a irmã Manuela (Marjorie Estiano), na atual trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Malu se apaixonou por Bento (Marco Pigossi), amor de infância de Amora.

Após um teste de DNA forjado, a mocinha passou a acreditar ser irmã do rapaz e terá que ver sua irmã subir ao altar com ele. Vendo todo o sofrimento de Malu, Maurício (Jayme Matarazzo) irá pedí-la em casamento, mas ela não aceita.

“Malu não transfere um amor para outro. Talvez, mais tarde, quando ela já estiver recuperada, ela se abra para outra relação”, opinou a atriz.

Fernanda Vasconcellos sobre vilãs: 'Quem sabe a vida não ensina alguma coisa para elas?'

Sem mais artigos