Fernando Fernandes, tricampeão mundial de paracanoagem, falou sobre a importância do esporte em sua vida, após sofrer um acidente de carro em 2009 e perder o movimento das pernas, em entrevista para o jornal Extra, deste sábado (08).

“É uma responsabilidade muito grande ser uma imagem vencendora. Ser campeão é mostrar o quanto o ser humano pode superar limitações físicas. E falar sobre esses jogos é motivo de orgulho”, contou o rapaz, que está comentando os jogos paraolímpicos, na TV Globo.

Além disso, ele falou: “O esporte dá a sensação de liberdade, faz eu me sentir mais bonito. Sinceramente, o assédio das mulheres aumentou com a cadeira de rodas. Sinto que me admiram e mulher não pensa só na parte física, ela procura um pacote completo: um homem bonito, que sabe o que quer”, revelou Fernando, que namora há mais de dois anos.

O ex-BBB também disse não sentir falta de sua carreira nas passarelas: “Sinto falta de coisas simples, como pisar na areia e correr. De desfilar, não. Como modelo, não sabia como transmitir uma mensagem. No esporte, eu descobri”.

Sem mais artigos