Filha de Maradona se reencontra com o pai e o perdoa

Fruto de um relacionamento extraconjugal do ex-jogador Diego Maradona em 1995, a jovem Jana, de apenas 18 anos de idade, teve seu primeiro encontro com o pai, há seis meses, e resolveu revelar na noite da última terça-feira (13), em entrevista à rádio La Red, todo o teor da conversa que teve com ele. A herdeira do argentino disse que o momento foi algo inexplicável e emocionante, regado a choro de ambas as partes.

“Ficarei com aquela imagem gravada pelo resto da minha vida. Primeiro ele abraçou minha mãe e lhe pediu perdão. Depois me abraçou e começamos a chorar. Nos emocionamos muito”, disse.

Valeria Sabalain, mãe de Jana, havia entrado na justiça  quando a menina tinha completado 12 anos para provar a paternidade de Maradona, ganhando a disputa pouco tempo depois. Apesar dos problemas, Jana garantiu não ter mágoas do pai por não ter lhe reconhecido como filha.

“Eu o perdoei. Não tenho nenhum rancor, por isso fui procurá-lo. Queria conhecê-lo. Agora não há possibilidades de que eu perca o contato com ele e para mim isso é tudo”, concluiu.

 


int(1)

Filha de Maradona diz que chorou e perdoou o pai em primeiro encontro após 18 anos

Sair da versão mobile