Shawn Crahan, um dos integrantes da banda Slipknot, foi ao Instagram informar sobre a morte de sua filha caçula. Gabrielle, de 22 anos, morreu no sábado (18) e a causa da morte não foi revelada. Na foto acima, a jovem aparece ao lado do pai e da mãe, Chantel, no Grammy em 2014.

“É com o coração partido e uma dor profunda que informo que minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem. Ela tinha 22 anos. Informações sobre o funeral serão dadas em breve. Minha família e eu pedimos que respeitem nossa privacidade. Obrigada. Com muito amor, palhaço”, escreveu o percussionista. Clown é como Crahan se identifica na banda.

O músico é pai também de Alexandria, Simon e Cage. Simon homenageou a irmã em rede social: “hoje é o dia mais difícil de minha vida, estou confuso, com raiva. Estou triste, muito triste. Gabri, sinto tanta sua falta. Sinto sua falta como ninguém. Éramos como melhores amigos, tínhamos uma ligação especial e agora você não está mais aqui. Eu te amo, Gabri, e sei que você sempre saberá disso”.

A banda Slipknot também noticiou a morte da jovem e Corey Taylor, vocalista do grupo, lamentou a notícia: “meu coração está partido pelo meu irmão. Eu também tenho uma filha de 22 anos e não consigo imaginar”.

Alexandria também falou sobre a morte da irmã. “Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. O conforto que tenho nesse momento é minha família, meus amigos e meus gatos. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer”, comentou.

Em seus Stories, ela pediu para que as pessoas parassem de perguntar a razão da morte. Em sua página, haviam comentários como: “foi causa natural ou abuso de drogas?”, “22 anos é muito jovem para causa natural, temo o pior”, “as estatísticas mostram que pode ser suicídio”. Alexandria exibiu os comentários e escreveu: “parem de especular e com achismos. Se serão negativos, deixem minha família em paz”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corey Taylor (@coreytaylor) em

Sem mais artigos