Amy Schumer conseguiu registrar em vídeo o momento que seu filho, Gene David Fischer, diz a primeira palavra. A ocasião foi mágica para a mãe de primeira viagem, que não estava esperando por aquilo e ainda conseguiu gravar acidentalmente a cena.

“Esse vídeo foi claramente uma surpresa para nós”, explicou a humorista ao compartilhar a gravação em seu Instagram. O intuito era apenas fazer um vídeo para o pai de Gene, Chris Fischer.

“Oi, papai, nós sentimos sua falta. Esperamos que esteja tenta um dia divertido”, diz Amy. Em seguida, ela pergunta ao filho se ele consegue dizer “pai”. Após beber água, o menino realmente repete a palavra, deixando todos sem reação.

Amy abre uma cara de surpresa e as duas pessoas que estão a sua volta começam a rir e bater palmas. Mas quem não ficou feliz com a comemoração foi o próprio Gene, que começou a chorar e foi consolado pela mãe.

“Experienciar esses primeiros momentos com meu filho faz com que eu me sinta muito sortuda”, afirmou a artista.

“Esse é o melhor vídeo que já assisti”, comentou o protagonista de “The Politician”, Ben Platt. “Isso é tão puro e adorável”, escreveu Tan France, de “Queer Eye”, enquanto Krysten Ritter adicionou: “melhor vídeo de todos”.

Mulheres antes e depois da maternidade

Fotógrafa Vaida Razmislavičė registra mulheres grávidas e após dar à luz ao primeiro filho
Créditos: Reprodução

int(1)

Filho de Amy Schumer 'prega peça' e diz primeira palavra inesperadamente

Sair da versão mobile