Kauai, filho de 9 anos de Danni Suzuki, acabou se acidentando com a bicicleta em seu condomínio e amassou o carro de um dos seus vizinhos. O garoto decidiu deixar uma carta fofíssima na portaria pedindo para que seu vizinho entrasse em contato com sua mãe para que a situação fosse resolvida. Danni se emocionou.

“Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas. Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, escreveu Danni ao compartilhar o bilhete do filho.

Na cartinha, com alguns erros de português comuns para crianças, Kauai foi muito fofo: “Vizinho, desculpa. Eu amassei seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento. Já avisei minha mãe, por favor. Entre em contato com… […] Um abraço, Kauai”.

Sem mais artigos