Primeiro vem aquele momento em que você se lembra de que Gugu Liberato tem filhos, no plural: “Mas ele não criava apenas pintinhos amarelinhos?”. Não, ele tem duas filhas gêmeas, Sofia e Marina, e João Augusto, todos frutos de seu relacionamento com a médica Rose Mirian Di Matteo. Depois, vem aquele momento em que você se dá conta que o filhote do dono da banheira mais bem frequentada por pagodeiros dos anos 90 não só existe como tem 13 anos – estamos todos velhos, menos Ana Maria Braga. Não o bastante, o pimpolho acaba de fazer seu début como apresentador e lançou um canal de receitas no Youtube.

Chef do Futuro (aqui) é o nome do canal do pequeno grande cozinheiro que, entre outras coisas, ensina a fazer o que? Macarrão espetado na salsicha. Epa, pera lá, o Gugu-pai já não deu essa dica em seu glorioso Instagram?

A gente tá vendo, hein rapaz. Além do macarrão espetado, o garoto já ensinou a fazer “Melão de torneirinha” e um “Kit Kat gigante”. Alguém disse larica?

Piadas infames à parte, o João Augusto está se saindo uma bela versão xóvem do papai, não? O que podemos esperar deste rapaz? Só o futuro irá nos dizer e enquanto este não vem, que tal relembramos alguns posts do Instagram de Gugu-pai? Aquele perfil maravilhoso cheio de discas como a do macarrão espetado e de como desembaçar o espelho do banheiro?

Ah, Gugu-filho, desejamos muito sucesso para você ;)

Sem mais artigos