O filho do cantor Leonardo, Pedro Dantas, de 24 anos, permanece internado e em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico de Goiânia. Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (21), o diretor da UTI, Wandervan Antônio Azevedo, informou que o rapaz ainda corre risco de morte, mas que a situação está controlada, apesar de também estar com pneumonia.

“Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere. É preocupante a pneumonia, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente (que respira por aparelhos)”, declarou.

O médico informou que as próximas 48 horas serão cruciais para saber como Pedro responderá ao tratamento. Enquanto isso, ele seguirá em coma induzido por ao menos três dias, até que o seu cérebro volte ao tamanho normal.

Pedro capotou o carro quando seguia de Uberlândia para Goiás na madrugada desta sexta-feira (20), após realizar um show em Minas Gerais. A princípio, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral. 

Ontem mesmo ele foi transferido para o hospital em Goiânia. Ele também está com traumatismo craniano e abdominal, e apresenta um edema cerebral. O seu companheiro de dupla sertanejo, Thiago, filho de Leandro, esteve no local para visitá-lo e informou que cancelou os próximos shows.

O pai Leonardo não desmarcou sua agenda de espetáculos e se apresentará neste sábado (21) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Sem mais artigos