Filho de celebridade é sempre amigo de filho de outras celebridades, mas este não é o caso de Davi Lucca, filho do jogador Neymar, que completa três anos, neste domingo (24), que fez festa em buffet na cidade de Santos, litoral de São Paulo, só para amigos íntimos, quase sem celebridades e sem a presença do craque.

O tema da festa foi inspirado no filme Carros da Pixar/Disney e os convites, em formas de placa de trânsito, foram entregues no final de julho. A comemoração foi feita para 70 amigos mais próximos, sem a presença de nenhum famoso nem de filho de famosos. Aliás, nem mesmo Neymar esteve presente, já que o atacante está em Barcelona, na Espanha, onde joga pelo time homônimo da cidade catalã.

No ano passado, Davi comemorou seu aniversário apenas na escola que estuda pois Neymar não poderia estar presente na festa e na época declarou “que não queria que o garoto olhasse o álbum de fotos da infância no futuro e percebesse que ele teve de faltar à festinha de dois anos, por conta do campeonato espanhol”. 

Para não dizer que não foi nenhum famoso, a festa contou com a presença do avô, o pai de Neymar e da ex-miss Brasil Natália Guimarães e seu marido, o ex-KLB, Leandro.

No sábado (23), Davi Lucca já tinha sido presenteado e pela foto abaixo ele adorou o presente. Sua mãe Carol Dantas postou uma foto dele com uma cachorrinha que ganhou de aniversário.

Sem mais artigos