Filho mais velho de Gugu fala sobre a emancipação das irmãs: “duvidosa”

Mais um capítulo da novela sobre a herança de Gugu Liberato acaba de se desenrolar. Em carta para o jornalista Lauro Jardim, d’O Globo, João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, abriu o jogo sobre o que pensa da emancipação financeira das irmãs.

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs”, escreveu João. “Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, declarou.

Após a emancipação das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, as duas contrataram o advogado Nelson Willians, que também defende Rose – mãe dos três -, para gerirem sua fortuna. Dessa forma, a tia dos jovens, Aparecida Liberato, não tem mais controle sobre o espólio.

Em sua carta, João Guilherme também reitera sua total confiança na irmã de seu pai. “Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade”, escreveu.


int(1)

Filho mais velho de Gugu fala sobre a emancipação das irmãs: "duvidosa"

Sair da versão mobile