Não adianta pedir, que ela não dará nem um risinho

Ela está sempre com a mesma cara de lado, indiferente, aquilo que chamamos de “egípcia” (que também é uma gíria para virar a cara para alguém ou fingir que não viu certa pessoa). Bom, Victoria Beckham, apesar de inglesa, é a famosa que mais faz a egípcia em nossos tempos, duvida?

Victoria Beckham

Todos sempre se perguntaram o porquê dela ser tão carão desde os tempos das Spice Girls. E agora o mistério está resolvido. Primeiro, ela tem muitas razões para dar uma plaft na nossa cara. Quando perguntaram a ela, para a série de vídeos da Vogue, chamado 73 Questions (73 Perguntas), que foi divulgado nesta quinta-feira (08) (veja aqui), quem ela gostaria de fazer um dueto, ela só deu um páááá: “Eu já fiz um dueto com Sir Elton John e nada supera isso”. Talvez isto explique porque ela se comportou assim:

Depois veio mais uma prova de seu carão. Quem você gostaria de ter como vizinho? “O Sr. Valentino é meu vizinho, e nada supera isso”. Tá?

E ainda pode jogar na cara da sociedade que é mulher de David Beckham:

Tá, ela tem poder pra fazer carão pra raça humana, mas a verdadeira razão dela fazer a egípcia e nunca sorrir é outro. Não é porque ela fez dueto com popstar, não é porque ela é vizinha de uma super estilista, nem porque é casada com um über bofe. Ela não sorri porque ela tem um COMPROMISSO FASHION “há penas”. Sim, amiguinhos. ao ser perguntada porque nunca sorri, ela respondeu:  “Eu sorrio por dentro, eu sinto que tenho uma responsabilidade para a comunidade fashion”.

Aprenda a fazer a egípcia com a Victoria Beckham

David Beckham nem precisaria de testes nas passarelas, pois ele já ataca de modelo faz tempo
Créditos: Getty Images

int(1)

Fim do mistério: Victoria Beckham revela porque faz tanto a egípcia e nunca dá nem um sorrisinho

Sair da versão mobile