Muitas suspiraram por Nando Rodrigues na pele de Virgílio, na segunda fase de Em Família. Se com um ar rural, meio rústico, ele ganhou elogios (diga-se de passagem, também pela sua atuação), imagina agora que ator volta de sunguinha e com o corpão em forma? Na pele de Ricardo Barbosa, um campeão de natação, na próxima novela das 19h, Alto Astral, na TV Globo, ele com certeza deve se firmar como uma das estrelas na nova safra de galãs, título, aliás, que ele não desmerece como muitos que acreditam que é um diminutivo da profissão de ator. Para Virgula Famosos, ele contou sobre o novo personagem.

“O que já posso adiantar é que após vencer o campeonato nacional de natação e ir passar uma temporada competindo no exterior, Ricardo regressa ao Brasil”, revela Rodrigues que tem feito um treino intenso acompanhado por um nutrólogo e um médico do esporte. E ficou com um corpão ainda mais corpão do que ele já tinha.

O desenvolvimento da trama se dá depois que o personagem volta como professor de natação e o ator explica: “Ele acaba reencontrando o seu antigo adversário, Cesar (Alejandro Claveaux). Eles passam a frequentar o mesmo clube de natação onde começam a treinar jovens pupilos que fatalmente acabaram se tornando ‘rivais’ dentro das piscinas! O Ricardo é filho dos personagens do Edson Celulari e Silvia Pfeiffer!”

Rodrigues já está em cena artística faz algum tempo, mas foi como Vírgilio que, junto com outro jovem ator, Guilherme Leicam (outra aposta nossa como novo galã), que ganhou projeção. E agora ele se joga literalmente como Ricardo. Vem galã novo na área!

Sem mais artigos