Nesta sexta-feira (04), o jornal O Dia reproduziu a entrevista que o cantor Fiuk concedeu a sessão 20 Perguntas da Playboy, que chega às bancas na próxima terça-feira (08). Na matéria, o artista revelou que já participou de uma suruba. “Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, contou.

Fiuk também afirmou que já foi paquerado por muitos gays. Namorado há quatro anos da estilista Natália Frascino, o músico afirmou não ter preconceito. “Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco. Eles são engraçados… contam um monte de podres de todo mundo”.

Filho de Fábio Jr., o jovem ainda revelou que já foi abordado por atores da Globo. Mas segundo o artista há uma diferença entre as cantadas. De acordo com o galã, os atores são mais… Discretos! “Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra”.

Sem mais artigos