Fiuk voltará às novelas em Geração Brasil, que irá substituir Além do Horizonte, na TV Globo, em maio deste ano. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (07), o cantor e ator contou que irá se dividir entre São Paulo e o Rio de Janeiro, assim que começarem as gravações da trama, ainda neste mês.

Isso, no entanto, não é um problema para o rapaz: “Só vou me preocupar com endereço fixo quando chegar aos 35 anos (ele tem 23). Até lá, quero mais é viajar por aí fazendo meu trabalho”.

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Fiuk irá interpretar Alex, um jornalista que acaba se envolvendo com Megan (vivida por Isabelle Drummond) para investigar o pai da moça, o poderoso empresário Parker (Murilo Benício).

Além das gravações, ele não deixará de lado a sua agenda de shows pelo país. “Se parar de fazer show, eu paro de respirar”, disse o filho de Fábio Jr..

O namoro do rapaz com Sophia Abrahão também está acostumado a ser levado em pontes aéreas, devido aos trabalhos dos dois: “Estamos sempre indo e vindo, mas sempre juntos. E estamos muito felizes”

Além disso, Fuik também contou que costuma ajudar a amada, que estava recentemente no ar em Amor à Vida, a passar suas cenas. Mas o contrário não acontece: “Fico com vergonha de interpretar na frente dela”.


int(1)

Fiuk se prepara para começar a gravar Geração Brasil e comenta seu namoro

Sair da versão mobile