Em viagem por Jerusalém, em Israel, a apresentadora Glória Maria falou em entrevista ao jornal O Dia, deste sábado (10), sobre a importância de visitar o país novamente. “Faz exatos 20 anos que estive aqui pela primeira vez, gravando uma matéria para o Fantástico sobre os caminhos de Cristo. É ou não é para me emocionar?”, declarou ela, que foi convidada de honra do cantor Roberto Carlos para apresentar o show do músico na última terça-feira (07), na Terra Santa.

Questionada sobre sua relação com o Rei, ela respondeu: “Roberto é um amigo presente nos momentos mais importantes da minha vida. Acho que esse amor que o Brasil tem por ele foi construído numa relação sólida de muitos anos de honestidade e respeito. E ele é um homem bom. Verdadeiramente bom”, disse.

No Muro das Lamentações, local sagrado para a religião judaica no qual os fiéis fazem suas orações, a veterana afirmou que queria apenas agradecer. “Vim dizer obrigado pelas filhas lindas que Deus me deu. Elas completaram o sentido da minha vida. Fiz também uma prece pela saúde do meu amigo Reynaldo Gianecchini, uma pessoa iluminada que não merece passar pelo que está passando, mas vai sair dessa”, afirmou ela sobre o galã, que faz tratamento de quimioterapia contra um câncer.

"Fiz uma prece por Gianecchini", diz Glória Maria em Israel

Sem mais artigos