Britney Spears está mesmo APAIXONADA por seu novo namorado, a moça bateu o pé e exigiu que que seu empresário levasse o moço para encontrá-la.

A princesinha do pop estava estressadíssima com as críticas negativas da sua turnê no Reino Unido e só mesmo Kevin Federline, o novo affair, para acalmar a fera.

O moço chegou para encontrar a amada e foi acomodado em um hotel cinco estrelas. Kevin assistiu ao show de Britney na Wembley Arena e depois os pombinhos foram curtir uma lua de mel no hotel.

A piscina do hotel foi fechada a pedido da cantora para que o casal pudesse nadar mais a vontade, ou melhor, pelados.

O jornal de Sun conseguiu fotogafar o novo namorado de Britney.

Uma pessoa ligada a Britney revelou :”Ela estava desesperada para ver Kevin. Ela está totalmente caidinha por ele e seus empresários estão preocupados com a distração que a nova relação está causando na carreira.

Só um detalhe pode atrapalhar a vida dos pombinhos. A ex-namorada de Kevin está grávida de sete meses. A atriz Shar Jackson namorou Kevin por quatro anos e os dois já tem um filho juntos.

Sharon falou que esse namoro de Britney não é um namorico qualquer. Não é como acabar com um namoro, mas sim acabar com uma família. Ela pode voltar para casa e nós conversaremos.

Mas Kevin não está com a mínima vontade de voltar para casa. O dançarino está tendo vida de príncipe ao lado de Britney Spears.
Opsss… Britney erra na tattoo!

Um tubarão quase ataca Britney Spears!

Confira a biografia de Britney Spears

Aprenda a tocar as músicas da cantora

Compre o CD In The Zone

Sem mais artigos