Flávia Alessandra falou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, sobre o assédio que sofre de fotógrafos que ficam espalhados pela ruas do Rio de Janeiro. A nota foi publicada no site da atração, na manhã desta segunda-feira (01).

“Tento levar na boa, mas é difícil. O problema é que os paparazzi tiram uma foto sua em um local e não vão embora, ficam até você sair. Não consigo bancar a natural o tempo todo. Às vezes, saio para almoçar com as minhas filhas, vejo um paparazzi e acabo ficando menos tempo no lugar do que ficaria, ou deixo de fazer alguma coisa, como pedir uma sobremesa”, revelou a atriz.

Ela, que estará na novela Salve Jorge, contou que isso já virou brincadeira entre ela e o marido Otaviano Costa: “Esses dias, eu tinha alguns exames para fazer em diferentes médicos na zona sul do Rio e percebi que tinha um paparazzo me seguindo. No fim da tarde, meu marido me ligou e começou a falar os lugares onde eu tinha passado e o que eu tinha feito em cada um deles. Perguntei como ele sabia e ele brincou dizendo que tinha colocado um detetive na minha cola. Rimos muito. Fui praticamente perseguida”.

Sem mais artigos